A UD Oliveirense confirmou esta manhã o regresso de Kazu Miura ao futebol japonês, depois de ano e meio em Oliveira de Azeméis. O avançado, de 57 anos, vai ser cedido pelo Yokohama FC ao Atlético Suzuka Club, do quarto escalão.
Na despedida, a lendária figura do futebol mundial mostrou-se grato por ter jogado em Portugal. "Gostaria de agradecer aos meus colegas de equipa, ao staff e a todos os que me apoiaram durante o ano e meio em que estive em Portugal. Existe um sentimento de frustração por não ter podido participar em muitos jogos, mas a experiência de conhecer o futebol português e a cultura portuguesa é algo que levarei para o resto da minha vida", referiu o internacional japonês, aos meios do clube, antes de terminar: "Vou continuar a lutar para transformar as experiências aqui vivenciadas em forças e irei fazer chegar as notícias do meu sucesso a todos vós. Boa sorte."
Kazu Miura deixa a UD Oliveirense com oito jogos realizados, tendo disputado pouco mais de 150 minutos, incluindo tempo de compensação.
Por Marques dos SantosEquipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Amplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Emblema de Oliveira de Azeméis vai jogar pela primeira vez no seu estádio esta época
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0