Kotaro Nagata volta a ser emprestado à UD Oliveirense

• Foto: Oliveirense

Kotaro Nagata vai continuar na UD Oliveirense em 2024/25. O médio, de 19 anos, foi novamente cedido por empréstimo pelo Yokohama FC por mais uma temporada, mas deverá ter um papel mais preponderante na equipa sénior. 

Na última época, o nipónico conquistou mais minutos pela equipa sub-19 do emblema de Oliveira de Azeméis, participando em 15 partidas e marcando um golo. Contudo, também jogou em quatro encontros pela equipa principal, três como suplente utilizado e um deles a titular.

PUB

"Estou muito feliz por poder voltar a jogar pela equipa novamente esta época. Vou continuar a lutar pela vitória da Oliveirense. Vamos lutar juntos por muitos triunfos!", atirou Kotaro Nagata, em declarações aos meios sociais da Oliveirense.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de UD Oliveirense Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB