"Na teoria, o Vitória era favorito; na prática, fomos melhores durante todo o jogo". Pedro Miguel dixit. O treinador da Oliveirense manifestou-se desiludido com o resultado final diante do V. Setúbal (0-2).
"Quem viu fica com a ideia que fomos claramente a melhor equipa. Tivemos as melhores oportunidades, mas não concretizámos. As bolas nos postes… E o Vitória foi eficaz porque marcou na primeira vez que foi à nossa baliza", sustentou.
"Os meus jogadores têm de estar orgulhosos porque provaram ter valor para outros patamares", defendeu Pedro Miguel, empenhado em fazer deste jogo o clique para dar a volta a sete jogos consecutivos sem vencer: "Temos de nos agarrar ao que fizemos. Demonstrámos competência individual e coletiva e temos de a transportar para o nosso campeonato. Estou triste pelos meus jogadores, mas eles têm de estar orgulhosos."
Por António Adão FariasEmblema de Oliveira de Azeméis vai jogar pela primeira vez no seu estádio esta época
Dylan Nandín e Trezza apontaram os golos dos lobos no triunfo por 2-1
Turma só marcou dois golos em quatro jogos e ambos por Bura em lances de bola parada
Óquei de Barcelos integra o Grupo B da principal prova europeia de clubes, juntamente com Oliveirense, Sporting e Benfica
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo