Depois de ter oficializado esta manhã a saída de Marco Leite e a entrada de Filipe Rocha, mais conhecido por Filó, para o cargo de treinador da UD Oliveirense, o emblema de Oliveira de Azeméis revelou entretanto a composição completa da equipa técnica.
O treinador-adjunto António Brenha e o treinador de guarda-redes Pedrinha mantêm-se ao lado de Filó, numa ligação que já vem desde a passagem do técnico pelo Feirense, que começou no final de 2019, enquanto o fisioterapeuta Victor Hugo Ferreira prossegue a sua ligação à UD Oliveirense.
Nesse sentido, Celso Simões acaba por ser a principal novidade, assumindo também a função de adjunto, depois de várias épocas integrado na equipa técnica de Pedro Ribeiro, que entretanto se tornou adjunto no Sunderland.
Por Marques dos SantosMédio brasileiro tem sido um elemento indispensável na rotação do clube
Líder da 2ª Liga soma e segue rumo à 1ª Liga
Golo de Carlos Daniel aos 65 minutos deu a vitória aos verde-rubros
Dragões desinspirados foram travados em casa
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão