Alemão: «Segurar a bola e atacar nos momentos exatos»

Lateral-direito dá a receita para derrotar o Sp. Covilhã

Goleado na Taça da Liga frente ao Rio Ave e averbado um nulo em casa do Varzim na jornada inaugural do campeonato, a Oliveirense ainda não sentiu o sabor da vitória. Amanhã recebe o Sp. Covilhã, no Estádio Municipal de Aveiro.

"Nós temos as nossas qualidades e temos bons jogadores. Sabemos que não vai ser um jogo fácil e o nosso foco é ter paciência, segurar a bola e saber atacar nos momentos exatos para furar a organização do Sp. Covilhã", considera o lateral-direito.

"Queríamos ter começado o campeonato com uma vitória, mas sabíamos que estávamos perante uma equipa aguerrida", acrescentou o brasileiro ainda sobre o jogo na Póvoa de Varzim.

Oliveira, expulso na primeira jornada, está castigado, enquanto, em sentido inverso, Wellington e Paraíba regressam de castigo.  

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.