Alemão: «Temos de estar unidos, só assim conseguimos vencer esta batalha»

Jogador da UD Oliveirense deixou mensagem nas redes sociais

Alemão, lateral-direito da UD Oliveirense, aproveitou o período de isolamento social para apelar a que as pessoas sigam as instruções da Direção Geral de Saúde.

"Estou aqui só para deixar uma mensagem de esperança. Estamos a passar um momento muito difícil e complicado. Estamos perante um monstro invisível que nos obriga a estar em casa. Temos de estar unidos, só assim conseguimos vencer esta batalha. Se têm oportunidade de ficar em casa com a familia, respeite as autoridades. Faça este momento valer a pena e fique em casa, não saia para fazer coisas, não é o momento certo para isso", afirmou o jogador brasileiro.

Alemão deixou ainda um agradecimento aos profissionais que têm de continuar a trabalhar: "Queria também deixar uma menagem de apoio aos médicos, enfermeiros e ao pessoal da distribuição de alimentos. São pessoas que estão a lutar por nós todos os dias e que não têm oportunidade de ficar em casa".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.