Alemão: «Vamos a Faro à procura dos três pontos»

Lateral fez a antevisão do jogo com o Farense

São 13 os pontos que separam Farense e UD Oliveirense na tabela classificativa, mas esse facto não tira confiança aos homens de Oliveira de Azeméis. Apesar de reconhecer o favoritismo dos algarvios, Alemão, lateral dos oliveirenses, assume que o objetivo da equipa é conquistar a vitória.

 "O Farense é favorito porque tem feito uma grande temporada, joga com o apoio dos seus adeptos e ocupa o segundo lugar. No entanto, nós temos feito bons resultados e boas exibições, por isso, vamos a Faro à procura dos três pontos para continuarmos com uma boa sequência", afirmou.

Destacando que este é o momento ideal para a UD Oliveirense contrariar o mau registo fora de casa, Alemão frisou a importância que o facto de o clube ter regresso ao Carlos Osório teve: "Acredito que estou no meu melhor momento, assim como a nossa equipa. Temos sido um grupo muito forte dentro de campo e isso tem ajudado muito para que nossas qualidades individuais sobressaiam. Desde que voltamos a jogar no nosso estádio, com o apoio dos nossos adeptos, tudo mudou. Sentimo-nos mais confiantes e os bons resultados apareceram".

O encontro está agendado para as 17h15 deste domingo.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.