Bouldini desfalca Oliveirense até ao final da época devido a rotura no tornozelo

Avançado marroquino vai ser alvo de intervenção cirúrgica

• Foto: Hugo Monteiro

O avançado da Oliveirense Mohammed Bouldini vai ser operado a uma rotura no ligamento do tornozelo direito e vai ficar de fora o resto da temporada, anunciou esta segunda-feira o clube da 2ª Liga.

De acordo com o emblema de Oliveira de Azeméis, a "ressonância magnética realizada" indica que o jogador tem de ser "alvo de uma intervenção cirúrgica" o que impede o marroquino de jogar até ao final da temporada, "devido ao período de recuperação".

Segundo fonte do clube, o avançado está lesionado desde o jogo diante do Feirense, em janeiro, tendo sentido uma recaída de um problema que o afetou ainda na temporada passada.

Bouldini chegou à Oliveirense o ano passado, tendo disputado 17 jogos e marcado três golos. Nesta temporada, o marroquino já levava 18 jogos e três golos pela formação de Pedro Miguel, que ocupa o nono lugar no campeonato.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.