Clube continua sem candidatos à presidência

Reunião de sócios realizada esta quarta-feira foi inconclusiva

José Godinho decidiu não se recandidatar.
• Foto: Manuel Azevedo

A Oliveirense mantém-se sem candidatos à presidência do clube, depois de José Godinho ter garantido, na última assembleia geral, que não iria continuar no comando.

Jorge Casimiro, presidente da assembleia geral, disse à agência Lusa que a nova reunião de sócios realizada esta quarta-feira foi inconclusiva, não aparecendo qualquer lista candidata.

No entanto, Jorge Casimiro esclareceu que existe vontade de alguns elementos de constituir uma comissão administrativa para preparar a próxima época.

"Estamos a falar da parte do futebol, uma vez que no basquetebol e no hóquei em patins existem elementos responsáveis de administrar o que for necessário. Mesmo sem presidente", começou por explicar.

O presidente da assembleia geral referiu ainda que, além desta hipótese, "houve ainda um associado que também demonstrou intenção de constituir uma lista".

"Um sócio garantiu que estava a reunir condições para formar uma lista. Pediu mais uns dias para isso", disse ainda.

Jorge Casimiro revelou que, nesse sentido, foi agendada nova assembleia geral para o próximo dia 11 de maio, altura em que "se espera que a situação já esteja definida".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.