Dionathã: o futebolista que também é criador de gado

Extremo da UD Oliveirense fez revelação curiosa

Dionathã chegou a Oliveira de Azeméis no último dia do mercado de inverno e ainda não teve oportunidade de se estrear pela UD Oliveirense. À conversa no direto do Instagram do clube, 'Passe de Letra', o extremo fez uma revelação com alguma curiosidade.

"Sim, gosto muito de bichos, de animais. Sou natural do interior do Brasil e gosto de criar gado, por exemplo, cavalos", contou o jogador formado no Grémio. Longe da mulher e do filho nesta fase de pandemia, Dionathã também não esconde essas dificuldades.

"É muito difícil. Sou alguém muito presente na família. É para o meu bem e para o bem deles. Só o facto de poder falar com eles todos os dias deixa-me mais tranquilo e mais feliz. Sinto-me bem e tranquilo em Oliveira de Azeméis. É uma cidade pequena e bonita", disse ainda.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0