Estádio da Oliveirense em obras foi alvo de dois assaltos esta semana

Foi roubado material e cortados cabos elétricos essenciais

Horácio Bastos
Horácio Bastos
Horácio Bastos

O Estádio Carlos Osório, casa da Oliveirense, foi alvo de dois assaltos esta semana, tendo sido "roubado material e cortados cabos elétricos essenciais" às obras que ali decorrem, revelou esta sexta-feira o clube da 2ª Liga.

Em declarações à Lusa, o presidente da Oliveirense, Horácio Bastos, indicou que o primeiro assalto ocorreu na sexta-feira passada, quando "roubaram uma máquina de corte" e o outro aconteceu madrugada desta sexta-feira, tendo sido cortados "os cabos de cobre dos fios de terra das torres de iluminação".

"Em termos de cabos, teremos de meter novos para criar fios de terra novos, porque já estavam debaixo das sapatas. Vamos ter de arranjar forma de os colocar novamente. Em relação à máquina é prejuízo do construtor. Neste momento não atrasa a conclusão da obra, mas, se continuarem [os assaltos], não digo que não", apontou, acrescentando não saber ainda qual o valor do prejuízo.

Para combater estas ocorrências, o clube vai contratar uma empresa de segurança para vigiar as instalações durante a noite.

Depois de dois anos de espera, as obras no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, arrancaram em junho, estando a data de conclusão prevista para outubro.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.