Fabinho rescinde com o Famalicão e assina pela Oliveirense por um ano

Médio assinou um contrato válido por uma temporada

• Foto: UD Oliveirense

A Oliveirense anunciou, esta quarta-feira, a contratação do médio Fabinho que rescindiu com o Famalicão e assinou por um ano com o emblema da II Liga portuguesa de futebol.

Em comunicado no sítio oficial na Internet, o clube informou que o atleta de 24 anos rescindiu na manhã de hoje com o Famalicão e, à tarde, já trabalhou sob as ordens de Pedro Miguel.

"Não quiseram ficar comigo em Famalicão e a minha solução e opção é a Oliveirense. É um clube que eu gosto, tem um treinador que eu conheço e sou agora mais um a ajudar o clube a atingir os objetivos", afirmou, depois do treino.

A Oliveirense informou também que está a tratar do processo de inscrição do médio, até porque no domingo há jogo da primeira fase da Taça da Liga, diante do Mafra, no estádio Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.