Emblema de Oliveira de Azeméis pode inscrever jogadores nos campeonatos profissionais
A FIFA enviou um documento à Federação Portuguesa de Futebol a declarar que a Oliveirense, que irá agora proceder à inscrição na 2ª Liga, está livre de qualquer transfer ban.
O documento, ao qual Record teve acesso, indica que o emblema de Oliveira de Azeméis "passou uma avaliação" feita pelo Comité Disciplinar da FIFA e, consequentemente, viu os bans serem levantados e pode novamente inscrever jogadores nas competições.
Neste sentido, a FIFA requereu ainda à Federação Portuguesa de Futebol que "levante os bans impostos a nível nacional". Recorde-se que a Oliveirense está em fase de inscrição na 2ª Liga após a descida admnistrativa do Boavista à Liga 3, que ainda carece de inscrição.
Armando Lopes e Bura na calha
A Oliveirense já se encontra no mercado à procura de novidades para o plantel e, neste sentido, está perto de garantir uma dupla com experiência na 2ª Liga. Armando Lopes, lateral de 25 anos que já passou pelo Länk Vilaverdense e estava no Varzim, deve reforçar a defesa, segundo informações recolhidas por Record. O defesa-central Bura, que esteve na U.Leiria na última temporada, também está perto de se tornar reforço da equipa de Oliveira de Azeméis.
Médio cedido pelo Estoril à Oliveirense seguido de perto por aquele país
Após um empate (1-1) no tempo regulamentar
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Formação da casa bastante perdulária
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa