Horácio Bastos: «Temos de valorizar os que estão na linha da frente no combate a esta epidemia»

Presidente da UD Oliveirense deixou mensagem nas redes sociais

• Foto: José Reis/Movephoto

Horácio Bastos, presidente da UD Oliveirense, aproveitou a suspensão das atividades desportivas para deixar uma mensagem de agradecimento aos profissionais que continuam a trabalhar durante o período de isolamento social. O líder da direção dos oliveirenses apelou ainda a que sejam cumpridas as normas de segurança.

"Gostaria de deixar uma curta mensagem no sentido de valorizarmos os que estão na linha da frente no combate a esta epidemia, porque são extremamente importantes para nos receberem sempre que necessitamos. Também valorizar quem trabalha diariamente para nos trazer os bens essenciais à nossa sobrevivência, visto que temos de estar em isolamento. A responsabilidade é de todos e só todos juntos conseguimos fazer um combate digno ao coronavírus", disse.

Tal como acontece em todos os clubes, os jogadores da UD Oliveirense têm trabalhado a partir de casa, sendo acompanhados diariamente pela equipa técnica.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0