Guarda-redes foi formado no FC Porto
A Oliveirense, clube recém-promovido à 2.ª Liga portuguesa, anunciou este sábado a contratação de Kadú, guarda-redes oriundo do Trofense, do Campeonato de Portugal, em nota publicada na página oficial do clube na rede social Facebook.
O guarda-redes, de 22 anos, foi oficializado no relvado do Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis, antes do jogo de apresentação aos sócios, que começou às 17:30, frente ao Vitória de Guimarães B, formação do mesmo escalão.
Depois de ter concluído a formação no FC Porto, na época 2012/13, o guardião natural de Angola defendeu as redes da equipa B dos dragões em 46 jogos, nas duas épocas seguintes, antes de ter representado o Varzim, na temporada 2015/16, clube no qual realizou oito jogos, e de ter representado o Trofense na época passada, no qual fez 11.
Kadú é o sexto reforço garantido pela Oliveirense para a época 2017/18, depois do guarda-redes Coelho (ex-Penafiel), do defesa Félix Mathaus (ex-Chaves), do médio Filipe Gonçalves (ex-Nacional), e dos avançados Diogo Valente (ex-Freamunde) e Cláudio Silva (ex-júnior).
Médio contratado no último verão só surgiu uma vez na ficha de jogo
Formação da casa bastante perdulária
Médio da Oliveirense esteve afastado dos relvados devido a uma rotura do ligamento cruzado de um joelho
'Visitante' João Caiado sentenciou o resultado ao cair do pano
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida