Malele: «Podemos fazer muito mais e vamos mostrar isso»

Ponta-de-lança recordou ainda o seu 1º golo com a camisola do clube de Oliveira de Azeméis

Cephas Malele acredita que a UD Oliveirense tem muito mais para dar, ainda que esteja numa série de três jogos sem perder e num confortável 10º lugar, 15 pontos acima da linha de água.

"A equipa cresceu muito. Temos muitos jogadores muito interessantes no plantel e podemos fazer muito mais. Quando voltarmos ao campo, vamos mostrar isso", garantiu o ponta-de-lança em mais um episódio do programa ‘Passe de Letra’.

O ponta-de-lança suíço recordou também o seu 1º golo pela UD Oliveirense, já em tempo de descontos, na partida ante o Penafiel (vitória por 2-1) que marcou o regresso ao Estádio Carlos Osório. "Quando entrei em campo, eu sabia que ia fazer um golo ou uma assistência. No golo, quando a bola sobrou para mim e eu chutei, sabia que ia entrar", lembrou o avançado.

A viver sozinho, Malele terá em breve a companhia da namorada que viajará desde a Suíça. "Estar sozinho e poder sair para ir dar um passeio à beira-mar ou ir ao cinema é diferente do que estar sozinho e não poder sair. É difícil porque é como uma prisão", partilhou o jogador, de 26 anos.

No fim, deixou uma mensagem: "Fiquem em casa, fiquem bem. Em breve estaremos de volta!"

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0