Oliveira: «É um jogo a eliminar e isso motiva-nos»

Experiente médio projeta deslocação a Vila do Conde, para a Allianz Cup

• Foto: Oliveirense

A Oliveirense quer voltar a atingir a fase de grupos da Allianz Cup como em 2017/18, mas para isso terá de ultrapassar o Rio Ave em Vila do Conde, no próximo sábado. Oliveira projetou a partida aos meios do clube

"Nós temos as nossas responsabilidades e não fugimos delas, mas é claro que o favoritismo recai sobre o Rio Ave. Queremos chegar à fase de grupos e temos ambição, mas o Rio Ave é uma excelente equipa e está uma divisão acima da nossa. Vamos trabalhar e preparar bem o desafio com o nosso adversário. É um jogo a eliminar e isso também nos motiva", sustentou o experiente médio, de 35 anos.

Sobre o triunfo da 1ª fase da prova diante do Mafra (2-1), Oliveira salienta o trabalho e o rigor do grupo. "Esta vitória é fruto do nosso trabalho ao longo da pré-epoca. Conseguimos chegar à vantagem e fizemos o que a equipa técnica nos pede que é sermos rigorosos porque isso vai trazer-nos resultados", afirmou ainda, ele que garante que o objetivo principal para a nova temporada é "cimentar a Oliveirense como equipa de liga profissional e ter uma mentalidade vencedora jogo após jogo".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.