Oliveirense garante renovação de Filipe Gonçalves por mais um ano

É a terceira época ao serviço do emblema da 2ª Liga

Filipe Gonçalves
Filipe Gonçalves • Foto: Ricardo Jr 

O médio Filipe Gonçalves renovou esta sexta-feira pela Oliveirense por uma temporada, com mais uma de opção, sendo que o futebolista parte para a terceira época ao serviço do emblema da 2ª Liga.

Em declarações ao site oficial do clube na internet, o médio de 34 anos afirmou que a extensão de contrato é "uma prova de confiança de clube", no qual diz sentir-se "feliz" e onde é "bem tratado".

"Foi uma renovação muito fácil de fazer e agora é esperar que tudo evolua bem em termos pessoais e profissionais. Queremos lutar para fazer uma época mais tranquila, com um grupo forte capaz de lutar jogo a jogo para ganhar", declarou.

Depois de passagens pelo Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira, Trofense, Nacional da Madeira e até pelos polacos do Slask Worklaw, Filipe Gonçalves parece ter assentando em Oliveira de Azeméis e tornou-se no 16.º jogador do plantel, depois da renovação de Júlio Coelho e a contratação de Leandro Silva, que regressa este ano ao Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.

"Vamos ter a possibilidade de jogar em casa com os nossos adeptos a puxar pelo clube. Queremos -- e acredito que vamos ter -- a cidade ao nosso lado e a puxar por nós. Será uma mais valia para o clube e para o futuro porque Oliveira de Azeméis merece", sublinhou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.