Paraíba recupera de lesão no estádio: «Não vejo muita gente na rua, é estranho»

Médio da UD Oliveirense faz percurso a pé de casa até ao Carlos Osório mas diz ser cuidadoso

Paraíba, médio da UD Oliveirense, continua a deslocar-se até ao Estádio Carlos Osório na tentativa de concluir o processo de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo. Um trajeto de alguns minutos de sua casa até ao recinto, cumprido a pé.

"São dias diferentes por tudo isto que tem vindo a acontecer por causa do coronavírus. Não consigo ver muita gente nas ruas, é um pouco estranho. Mesmo saindo de casa não tenho propriamente receio de apanhar a Covid-19, mas tenho bastante cuidado. Vou a pé e apanho um pouco de ar também", disse Paraíba, em declarações ao 'Globoesporte'.

O jogador espera que a competição regresse depressa, mas lembra a grande prioridade. "Todos nós esperamos que volte depressa, mas em primeiro lugar está a saúde pública. Este vírus é muito contagioso e temos que ter cuidado. Não podemos ter tanta pressa de jogar novamente até estarmos completamente livres disso. Espero voltar a jogar em alto nível. Trabalhar muito e lutar pelo meu espaço na equipa", referiu Paraíba, de 27 anos.

Relativamente à lesão, o jogador diz atravessar uma fase "importante" no processo de recuperação. "Tem sido um período importante para mim. Continuo a recuperar dessa lesão junto dos fisioterapeutas Ivo Almeida e Vítor Hugo, que me auxiliam nos trabalhos. Agradeço bastante por isso. Estou a fazer corrida, trabalhos de mudanças de direção e trabalhos com bola. O clube tem dado um apoio muito grande para recuperar totalmente", acrescentou ainda.

Esta é a segunda época de Paraíba na UD Oliveirense, sendo que na presente campanha cumpriu 19 jogos oficiais entre 2.ª Liga, Taça de Portugal e Taça da Liga. Tem um golo marcado, diante do Mafra, a 4 de janeiro passado.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0