Ricardo Chéu: «Nunca viramos a cara à luta»

Treinador da UD Oliveirense frisou que a equipa "está motivada" para o duelo com o Tondela

• Foto: Victor Sousa/Movephoto

A UD Oliveirense voltou a pontuar na última jornada, diante do Mafra (3-3), e Ricardo Chéu destacou, em antevisão ao jogo deste sábado com o Tondela, a personalidade da equipa para conseguir conquistar o empate no último encontro.

"O último jogo provou o enorme caráter que esta equipa tem, nunca viramos a cara à luta, damos sempre o corpo às balas em momentos de maior dificuldade e foi isso que aconteceu. Tivemos a capacidade de marcar três golos e empatar o duelo com o Mafra, fora de casa e contra uma equipa que está na primeira metade da tabela, quando estivemos em desvantagem no resultado por duas vezes, uma delas com diferença de dois golos. Só provou que, quando estamos focados e a cem por cento fisicamente, podemos disputar os jogos contra qualquer adversário", afirmou o treinador oliveirense.

O timoneiro da equipa de Oliveira de Azeméis quer que a equipa dê continuidade ao bom trabalho que tem vindo a realizar, referindo ainda que os jogadores estão "motivados e sentem-se capazes de discutir os resultados e de fazer golos contra qualquer equipa".

Anthony Carter, Diogo Casimiro e Filipe Alves são ausência por castigo para o jogo deste sábado.

"Existe uma competitividade muito saudável no grupo, todos querem angariar o máximo de minutos possíveis e aqueles jogadores que entrarão para o lugar dos castigados dão-nos garantias que cumprirão com o que lhes é pedido", concluiu Ricardo Chéu.

A UD Oliveirense defronta o Tondela este sábado, às 15h30, no Estádio Carlos Osório.

Por: R.C.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de UD Oliveirense
Notícias
Notícias Mais Vistas