Guarda-redes é reforço de inverno da UD Oliveirense, que já tinha representado em 2022/23
Um dos reforços de inverno apresentados esta quarta-feira pela UD Oliveirense, o guarda-redes Ricardo Ribeiro não escondeu a felicidade por regressar um emblema onde já viveu bons momentos.
"Fico muito satisfeito por voltar a uma casa que é um pouco minha. A receção hoje dos adeptos [no treino aberto] foi de felicidade e penso que vai ser um final de campeonato bom para nós", disse, confiante que o emblema de Oliveira de Azeméis será capaz de inverter a atual classificação.
"Penso que a minha experiência poderá ser um fator importante para ajudar a equipa. Quando somos bem tratado pelas pessoas e pelos adeptos, ficas a gostar do clube. Aqui fui sempre bem tratado e claro que continuei a acompanhar. Este ano as coisas não estão muito bem, mas acredito que vamos dar a volta", referiu, sublinhando a presença dos adeptos no treino: "Não é fácil, pela posição na tabela, mas sabemos que os nossos adeptos aparecem mesmo nas fases menos boas."
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins
Messeguem, médio dos viriatos, e Jorge Pinto, treinador da equipa da casa, punidos com 1 jogo de suspensão
Amplitude do Ac. Viseu foi insuficiente para segurar a cambalhota operada na 2.ª parte
Emblema de Oliveira de Azeméis vai jogar pela primeira vez no seu estádio esta época
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português