Sérgio Ribeiro regressa à Oliveirense por um ano

Depois de ter expirado o contrato na última época, o jogador avaliou outras propostas no mês de julho, mas decidiu voltar

• Foto: Ricardo Nascimento

O médio Sérgio Ribeiro assinou por um ano pela Oliveirense, um regresso ao clube da 2.ª Liga que representou nas últimas duas temporadas.

"Jogar na Oliveirense faz-me bem e estou muito feliz com a confiança da direção, do treinador e com a minha escolha. Vou crescer como jogador e como homem. É o passo certo na minha carreira e, além disso, é muito bom saber que vamos voltar a jogar no Estádio Carlos Osório", afirmou o atleta de 23 anos, ao sítio oficial do emblema na internet.

Depois de ter expirado o contrato na última época, o jogador avaliou outras propostas no mês de julho, mas decidiu regressar à formação de Pedro Miguel, pela qual fez um total de 55 jogos, marcou três golos e assinou seis assistências, nos últimos dois anos.

A Oliveirense ocupa o penúltimo lugar da II Liga, tendo registado um empate e duas derrotas, e recebe, no domingo, o terceiro classificado Farense.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.