Tito reforça ataque da Oliveirense

Avançado, de 21 anos, assina por uma temporada

• Foto: UD Oliveirense

Patrick Masanganyi, vulgo Tito, é reforço da Oliveirense para esta temporada. O avançado, de 21 anos, natural da África do Sul, chega para alargar o leque de opções do ataque da formação orientada por Pedro Miguel, assinando um contrato válido até final da época.

A viver a primeira experiência na Europa, Tito espera agarrar esta possibilidade e corresponder às expectativas. "É uma grande oportunidade para mim. Quero aprender e esperar pelo meu momento para jogar" disse, em declarações aos meios oficiais do clube de Oliveira de Azeméis.

Com apetito assumido pelo golo, o dianteiro adiantou ainda as outras características pelas quais acredita que poderá fazer a diferença. "O que mais gosto é de fazer golos. Sou dedicado, gosto de correr, de fintar e de assistir os meu colegas", apontou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.