Trio recuperável para a receção ao Casa Pia

Bruno Vale, Wellington e Alemão devem ir a jogo no próximo sábado

• Foto: Hugo Monteiro

Apesar de não terem marcado presença no treino desta terça-feira da UD Oliveirense, Bruno Vale, Alemão e Welligton devem recuperar a tempo do jogo com o Casa Pia, no próximo sábado.

Os dois primeiros saíram do último jogo, contra o Farense, com problemas físicos, mas, ao que tudo indica, as lesões não serão graves. Por seu lado, Wellington, que foi substituído no encontro frente ao Benfica B, também deverá recuperar a tempo de poder dar o seu contributo à equipa. No plano oposto encontram-se Bouldini e Paraíba. A dupla tem sido baixa nas últimas semanas devido a lesão e a situação não se deverá alterar.

Noutro âmbito, Coelho está de regresso às opções do treinador Pedro Miguel. O guarda-redes cumpriu um jogo de castigo na última jornada, mas pode voltar a ser utilizado na receção ao Casa Pia.

A formação de Oliveira de Azeméis volta a treinar esta quarta-feira, desta vez no Estádio Carlos Osório.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.