UD Oliveirense oferece máscaras aos sócios

Medida é aplicável aos associados que regularizem as quotas durante o mês de maio

Com as competições suspensas, os clubes têm procurado formas de interagir com os adeptos. Nesse sentido, a UD Oliveirense aproveitou um aspeto simples como o pagamento de quotas para aproximar os sócios do clube.

Durante o mês de maio, o conjunto de Oliveira de Azeméis vai oferecer uma máscara personalizada a todos os sócios que regularizem as suas quotas durante o mês de maio. Dessa forma, para além de ser regularizada uma situação importante para a saúde financeira do clube, a UD Oliveirense também ajuda os sócios a protegerem-se durante este período de isolamento social, sendo a máscara reutilizável.

"Faz parte da nossa responsabilidade enquanto instituição estarmos próximos das pessoas. Esta é uma campanha social que quer dotar os Oliveirenses de máscaras que no futuro serão obrigatórias para todos os cidadãos. Numa primeira serão exclusivas para sócios que atualizem e paguem as quotas e posteriormente serão colocadas à venda", explicou o presidente Horácio Bastos.

Por Diogo Matos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de UD Oliveirense

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0