Record

Internacional moçambicano anunciado como reforço

Salomão Mondlane deixou o Costa do Sol e rumou ao Minho

O defesa Salomão Mondlane reforçou o Vitória de Guimarães B, da Segunda Liga, por empréstimo dos moçambicanos do Costa do Sol até ao final da época, anunciaram esta terça-feira os vimaranenses no sítio oficial.

Internacional pela seleção principal de Moçambique em quatro ocasiões, com um golo marcado no empate com Madagáscar (2-2), em julho de 2017, o central, de 23 anos, ficou no plantel treinado por Alex Costa, depois de ter cumprido um período à experiência no clube vitoriano, que salvaguardou a opção de compra do seu passe.

O futebolista vai jogar pela primeira vez fora do país natal, depois de, no ano transato e na presente época, ter realizado 55 jogos oficiais pelo Costa do Sol, equipa detentora da Taça e da Supertaça de Moçambique - venceu, em ambas as ocasiões, o atual campeão UD Songo por 1-0 e 2-0 -, que ocupa, de momento, a 11.ª posição do Moçambola, após 18 jornadas.

Salomão Mondlane é o sétimo reforço da equipa B vimaranense, depois dos defesas Dénis Martins e Dragisa Gudelj, dos médios Rosier Loreintz, Georgios Spanoudakis e Daniel Silva e do avançado Francis Cann.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães B

Notícias

Notícias Mais Vistas

M