Record

Treinador Vítor Campelos deixa V. Guimarães B

Após três épocas à frente da equipa

• Foto: Filipe Farinha
O treinador Vítor Campelos deixou o comando do Vitória de Guimarães B, da 2.ª Liga, após três épocas à frente da equipa, confirmou esta quarta-feira o emblema minhoto no seu site oficial.

"O Vitória Sport Clube vem por este meio agradecer a Vítor Campelos o empenho, profissionalismo e total dedicação demonstrados nos três anos em que serviu esta instituição", lê-se na nota.

O técnico, de 43 anos, ingressou no clube de Guimarães, cidade onde nasceu, em junho de 2015, e, nas três épocas pela equipa do segundo escalão, alcançou sempre a manutenção, obtendo o 13.º lugar na primeira temporada e o 11.º em 2016/17 e 2017/18.

O clube vimaranense, aliás, enalteceu, no comunicado, o "trabalho desenvolvido" por Campelos, pelos "excelentes resultados classificativos da equipa B", mas também pela "exemplar formação de jovens que progrediram na equipa principal" - lançou o lateral-esquerdo Konan e o extremo Raphinha, esta quarta-feira oficializado como reforço do Sporting.

Antes de ingressar no Vitória, Campelos passou, como técnico principal, pelo Videoton B, da Hungria, em 2013/14, e pelo Trofense, em 2014/15, então na 2.ª Liga, após ter sido adjunto de Toni na Arábia Saudita (Ettifaq e Al Ittihad), nos Emirados Árabes Unidos (Al Sharjah) e no Irão (Tractor).

A restante equipa técnica, composta pelos adjuntos Marco Alves, Fernando Batista e Fernando Ribeiro, também deixou o clube vimaranense.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de V. Guimarães B

Notícias

Notícias Mais Vistas

M