Alan Henrique oficializado como reforço do Varzim

Defesa-central, de 28 anos, chega do Sriwijaya, da Indonésia, e está de regresso a Portugal

Alan Henrique foi oficializado como o mais recente reforço do Varzim. O defesa-central, de 28 anos, está, assim, de regresso a Portugal, país por onde passou nas temporadas 2014/15 e 2015/16 para representar Beira-Mar e Nacional.

De lá para cá, somou passagens por Umm-Salal, do Catar, Inter Turku, da Finlândia, e Sriwijaya, da Indonésia, este último o emblema que representou na derradeira temporada.

À chegada à Póvoa, Alan Henrique assumiu estar muito feliz por ingressar no emblema poveiro e por reencontrar o técnico Paulo Alves, com quem trabalhou no Beira-Mar. "É um desafio novo na minha vida e eu gosto disso. Já trabalhei com o mister Paulo Alves, ele explicou – me o projecto do Varzim para esta época e eu decidi aceitar vir para cá. Quero honrar esta camisola. Espero corresponder dentro de campo às expectativas que estão a depositar em mim", referiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.