António Barbosa faz promessa aos sócios do Varzim

10 km a pé até ao Monte de São Félix em caso de permanência

O Varzim deixou a zona de despromoção com uma vitória importantíssima no terreno do também aflito Vilafranquense e poderá ter dado um passo decisivo rumo à permanência na Liga Sabseg. No final do jogo, o treinador António Barbosa deixou uma promessa aos sócios e adeptos: ir a pé do estádio até ao Monte de São Félix e fazendo-se acompanhar de todos os sócios e adeptos que o queiram fazer.

A cerca de 10 km da Póvoa de Varzim, o Monte de São Félix é um local religioso de culto onde acontece uma das maiores manifestações de cariz religioso da região, a peregrinação a Nossa Senhora da Saúde, que junta cerca de trinta mil pessoas todos os anos.

António Barbosa está perto de conseguir o 'milagre' da salvação poveira e os números ajudam a explicar a fantástica recuperação na tabela: 20 pontos em 16 jogos, fruto de seis vitórias e dois empates. Antes, com Paulo Alves e Miguel Leal, o Varzim tinha feito... seis pontos em 13 jogos, tendo o interino Vitoriano Ramos somado quatro em duas partidas.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.