António Carlos Rodrigues pode ser o homem que se segue

Empresário tem passado ligado ao clube poveiro e é visto com bons olhos por um grupo de sócios

António Carlos Rodrigues pode ser o homem que se segue no Varzim, depois da saída de Pedro Faria. Segundo apurou Record, o antigo jogador e treinador do clube alvi-negro é visto com bons olhos por parte de um grupo de associados, o que, aliado ao conhecimento que tem do emblema e do mercado nacional e internacional, pode ser preponderante para que o agente avance para as eleições que se avizinham.

Contactado pelo nosso jornal, António Carlos Rodrigues disse apenas que está focado na atual janela de transferências. "Neste momento estou em Valência, em trabalho, e o meu foco é o mercado de transferências", referiu, deixando vincado, ainda assim, que gosta do Varzim e que tem o maior respeito pelos sócios do clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Lista de Edgar Pinho foi aceite

Em comunicado, Comissão Administrativa esclarece ainda que oito dos 64 sócios não estavam no "pleno uso dos seus direitos sociais"

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.