Armando Evangelista: «Queremos conseguir a primeira vitória em casa»

Técnico poveiro à espera do Benfica B

• Foto: Luís Vieira

Duas novidades nos convocados para o jogo de sábado de manhã frente ao Benfica B: o reforço argentino Daniel Denot e o ex-júnior norte-americano Kaeton fazem parte de um lote de 20 jogadores escolhidos pelo treinador Armando Evangelista.

O treinador do Varzim, que discorda em parte da forma como são incluídas as equipa B na Segunda Liga, "que podem vir a desvirtuar a competitividade", mostra estar atento ao valor das segundas linhas do campeão nacional, mas confiante no valor da sua equipa: "Queremos conseguir a primeira vitória perante os nossos adeptos, mas estou ciente das dificuldades que nos vai criar o Benfica B, "incluído de jovens de qualidade enorme que devem querer mostrar as suas qualidades e que poderão fazer a diferença".

Está à espera de "uma equipa de ataque", mas por parte do Varzim, garante o seu treinador, "não vamos alterar a nossa identidade de jogo, embora nesta altura o cenário não seja o ideal em termos de escolha de jogadores".

CONVOCADOS

Guarda-redes – Paulo Vitor e Paulo Cunha

Defesas – Lima, Sandro, Jeferson, Delmiro, Lima Pereira

Médios – Nelson Agra, Leonel Olímpio, Nelsinho, Keaton, Tiago Alves, Filipe Villagran, Daniel Denot e Sérgio Organista.

Avançados – Rui Costa, Romário, Rui Coentrão e Rui Neta

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.