César Peixoto e Nelsinho apelam à "união dos varzinistas"

Treinador e capitão projetaram em conjunto importantíssima receção ao Arouca

A receção de amanhã ao Arouca é um jogo de capital importância para os varzinistas no sentido da equipa ficar mais desafogada na tabela classificativa. A presença do treinador César Peixoto e do capitão Nelsinho, em conferência de imprensa, no fim do treino desta sexta-feira, foi justificada como "uma declaração de intenções de apelo à união dos varzinistas".

César Peixoto reforçou essa intenção: "É importante que todos que têm paixão pelo Varzim sintam que este é um momento crucial para estarmos todos unidos em volta da equipa. Os adeptos têm de perceber que têm de deixar tudo de lado para se reunirem em volta da equipa que tem demonstrado ter qualidade e que vai conseguir o objetivo. Mas temos de remar todos para o mesmo lado".

Sobre o jogo frente aos arouquenses, o treinador varzinista mostrou-se objetivo: "As expectativas são boas, estamos confiantes no trabalho que temos feito durante a semana. Sabemos que vamos encontrar um Arouca fortíssimo que vem de uma vitória sobre um dos candidatos à subida, mas também temos os nossos argumentos, jogamos em casa e sabemos das nossas capacidades e qualidades. Prevejo um jogo difícil, com muita luta, com resultado incerto e estamos preparados para dar uma boa resposta com a conquista da vitória."

O capitão Nelsinho também reconhece que a hora, dentro do Varzim, é de união: "Passa por nós, jogadores, ter os adeptos do nosso lado. Entendo o descontentamento e a frustração, mas está também em todos nós. Agora não há outra maneira senão olhar para a frente, trabalhar para sairmos desta situação em que estamos, vamos fazer tudo em campo com a ajuda do apoio dos nossos adeptos".

Baixas na equipa só as de Silvério e Haman a cumprirem um jogo de castigo porque, quanto a lesionados, estão todos recuperados, pelo que a lista dos convocados atingiu todo o restante plantel.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.