César Peixoto: «Os jogadores estão com muita vontade»

Técnico poveiro antevê a sua estreia no banco, contra a Oliveirense

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Com a entrada de César Peixoto no comando técnico do Varzim e a sua iminente estreia, amanhã, frente à Oliveirense, entre os varzinistas ressalta a vontade da equipa regressar não só às vitórias mas também à marcação de golos, depois de longo jejum de seis jornadas. O técnico chega à partida com boas sensações.

"A equipa está sólida, coesa, com o grupo muito empenhado em fazer bem e dar a volta por cima. Seja no primeiro ou no último minuto, o importante é vencer. (...) Em quatro treinos não consigo implementar todas as minhas ideias, mas os jogadores estão claramente com muita vontade. Estudámos a equipa muito bem antes de chegarmos e acho que as pessoas do Varzim podem ter a certeza que teremos um final de época forte", disse o treinador.

Quanto ao adversário, César Peixoto classificou a Oliveirense como "uma boa equipa, bem organizada, com bons jogadores", ressalvando que os poveiros estão essencialmente concentrados no seu trabalho: "Estamos mais focados em nós, na semana muito positiva que tivemos. Todos os jogadores empenhados, a quererem absorver as minhas ideias. Antecipo um jogo difícil, mas acredito que estamos preparados para vencer."

Sobre a onda de apoio que varreu a Póvoa de Varzim durante a semana, o treinador vincou a importância dos adeptos dizerem 'presente'. "São a alma do clube. O Varzim tem essa mística e é importante que venham, que acreditem, que estejam connosco. Pelo que presenciei esta semana eles querem muito vencer. Vamos começar um novo ciclo e posso dizer que hoje estou ainda mais confiante do que no dia da minha apresentação", afirmou.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.