César Peixoto prometeu "final de época muito forte"

Treinador poveiro plenamente confiante nos seus jogadores

• Foto: Victor Sousa / Movephoto

O triunfo sobre o Arouca, arrancado nos últimos instantes, não só quebrou o longo jejum de vitórias que a equipa vinha atravessando, como também parece ter aberto a esperança da permanência.

O treinador César Peixoto, ao considerar que "a vitória justa foi dos jogadores, só deles", adianta, entretanto: "Tenho dito, desde que cheguei, que os jogadores estavam comprometidos e queriam dar a volta por cima, até porque este é o lema do Varzim, acreditar até ao fim". E foi mais longe na sua apreciação ao trabalho da equipa: "Sempre disse e continuo a dizer que o Varzim vai estar forte e vai fazer um fim de época muito forte".

O técnico mostra-se confiante quanto ao futuro: "Foi muito importante esta vitória que há algum tempo nos andava a fugir, e que vai aumentar, de certeza, a confiança dos jogadores para mostrarem a sua qualidade e tornarem-se mais alegres".

A equipa começa esta terça-feira a preparação para o jogo de domingo em Penafiel. Será reavaliada a lesão lombar do guarda-redes Emanuel Novo que foi substituído, aos 16’, por Rafael Broetto, enquanto Elízio continua na última fase de recuperação da lesão muscular que o tem afastado dos trabalhos. Entretanto, já podem regressar o central Silvério e o avançado Haman, depois de cumpridos os respetivos castigos.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas