Record

Charalambous cedido pelo APOEL

Extremo de 19 anos chega emprestado pelos cipriotas durante uma temporada

Está encontrado mais um reforço para o Varzim, nomeadamente para o sector ofensivo. Michalis Charalambous, de 19 anos, será jogador dos poveiros por empréstimo do Apoel, de Chipre, depois de uma temporada em que rodou no Ethnikos Achnas, que terminou a liga cipriota no último lugar da classificação.

Charalambous é extremo e pode atuar em ambos os flancos e a sua chegada à Póvoa de Varzim está prevista para amanhã. Ontem o Apoel oficializou a saída do jovem através de uma nota na sua página oficial do Twitter, dando conta desse acordo de empréstimo válido por uma temporada.

O extremo é natural de Larnaka e é internacional pelas camadas jovens da seleção de Chipre, mais precisamente nos sub-17 e sub-19. A sua estreia no campeonato daquele país foi aos... 15 anos, em maio de 2014. Charalambous tinha 15 anos e alguns meses quando foi titular num encontro do Ethnikos Achnas contra o Kouklion. Na altura, era companheiro de equipa de Silas. Depois transferiu-se para o Apoel, de Nicósia, mas entre 2015 e 2017 só foi utilizado uma vez pela equipa principal.

Pela primeira vez, Charalambous vai deixar o Mediterrâneo oriental para abraçar o projeto do Varzim e inserir-se num plantel que precisa de opções para os corredores do ataque.

O jovem cipriota não será, naturalmente, opção do técnico Capucho no jogo-treino desta manhã, diante do Moreirense.

Por André Gonçalves e Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

M