Clube rescinde com Romário e Renna

Avançados brasileiros de saída

• Foto: Varzim

O Varzim, da 2.ª Liga, anunciou esta terça-feira a rescisão amigável de contrato com os avançados brasileiros Romário e Renna.

Segundo comunicou o clube poveiro, "ambas as partes entenderam que o melhor seria o término da ligação que era válida até ao final da temporada".

Os dois jogadores chegaram à Póvoa de Varzim no arranque da época, mas nunca se conseguiram impor no onze inicial dos lobos do mar.

Romário, de 24 anos, chegou da equipa brasileira do Boa Esporte e alinhou em 14 jogos, apontando três golos. Já Renna, de 29 anos, veio no início da época do Skenderbeu, da Albânia, tendo também participado em 14 jogos com a camisola do Varzim, mas apontado dois golos.

Com a saída destes dois avançados, o Varzim, que ocupa o 12.º lugar do campeonato, está já no mercado à procura de outras soluções para reforçar a sua linha ofensiva.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0