Éder Díez reforça poveiros

Avançado tinha rescindido com o Sp. Covilhã

Éder Díez, Varzim
Éder Díez, Varzim • Foto: Varzim SC

O Varzim anunciou esta terça-feira a contratação de Éder Díez, avançado espanhol de 29 anos que assinou um contrato válido por uma época, com mais uma de opção. O experiente jogador tinha rescindido contrato com o Sp. Covilhã horas antes.

Ao serviço do clube serrano, Éder Díez já tinha marcado um golo esta época, num duelo com o Aves para a Taça da Liga, ao passo que na temporada passada tinha somado cinco tiros certeiros. Ao longo da sua carreira, representou clubes como o Chaves, Mafra, Pedras Rubras, Pedras Salgadas, entre outros.

Éder Díez encara esta mudança para o Varzim como um passo em frente na carreira. "Espero que esta nova oportunidade seja o caminho e o Varzim o barco para chegar à 1ª Liga", disse o ponta-de-lança, em declarações ao site oficial dos poveiros.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0