Edgar Pinho assume candidatura

Empresário de 59 anos aponta à presidência da direção do Varzim

• Foto: José Reis/Movephoto

Depois de terem sido ventilados nomes como possíveis candidatos à presidência da direção do Varzim, entre eles alguns sem a situação regularizada como sócios, aparece agora quem mostre a cara: trata-se do empresário Edgar Pinho, de 59 anos, ligado à indústria pecuária e pertencente aos quadros associativos do clube há perto de meio século.

A lista de corpos gerentes está a ser ultimada para depois ser posta à aprovação da Assembleia Geral em sessão a marcar para esse fim pela Comissão Administrativa (já com nomes ventilados), a ser oficializada no dia 16 deste mês, segundo convocatória publicada sob a égide do actual presidente da Assembleia Geral ainda em exercício, apesar deste órgão directivo do clube estar em regime de transacção pela destituição dos seus elementos.

O assumido candidato à liderança do Varzim, confirmou a Record a sua vontade em aceder às solicitações que lhe foram feitas, revelando, com este acto, querer homenagear seu pai José Joaquim Pinho que durante cinco mandatos (entre 1974 e 1979) exerceu o cargo de vice-presidente da Direção presidida nesse período por Manuel Vaz. "Faltam acertar alguns pormenores, para que possa dentro em breve apresentar publicamente as listas completas dos três órgãos directivos", garantiu Edgar Pinho que, aconselha, não querer "fazer divisões no seio do clube", mas sim "procurar a melhor união possível entre os associados".

Para esta sexta-feira está agendada a apresentação da lista de Edgar Pinho à comunicação social.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Lista de Edgar Pinho foi aceite

Em comunicado, Comissão Administrativa esclarece ainda que oito dos 64 sócios não estavam no "pleno uso dos seus direitos sociais"

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.