Emmanuel Dass em evolução

Melhor marcador da equipa B tem sido chamado a treinar com os A

Um dos jogadores de maior evidência na equipa B do Varzim que participa no Campeonato da Elite da AF Porto é o avançado costa-marfinense Emmanuel Dass, de 20 anos, que na época passada se estreou no futebol português ao serviço do Valadares Gaia.
 
Fisicamente bem constituído, é o melhor marcador da formação secundária, com sete golos, e é presença assídua nas opções do técnico Lito Milhazes. Como reconhecimento pelo seu crescimento futebolístico, Dass tem sido um dos jovens jogadores escolhidos para fazer parte dos treinos da equipa principal, assim como os médios M’Barga e João Pedro, além do defesa Gonçalo Silva e do avançado nigeriano Evaristus, de 19 anos, emprestado pelo Black Bulls, de Moçambique. Esta é, assim, uma forma dos responsáveis varzinistas olharem para o futuro.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.