Futuro do clube vai hoje a votos

Pedro Faria ou João Gomes. Após uma campanha agitada chega a vez dos sócios falarem

Pedro Faria e João Gomes em rota de colisão
• Foto: Arquivo/Luís Vieira e Simão Freitas

Chegou o dia dos votos! Hoje, entre as 10 e as 17 horas, os sócios do Varzim vão acorrer às urnas instaladas na sede do clube, no Estádio do Varzim, a fim de elegerem os corpos gerentes para um mandato de três anos. Frente a frente estão a lista A, encabeçada por Pedro Faria, e a B, por João Gomes.

Pedro Faria, presidente dos alvinegros há seis anos, ao cabo de vários dias de campanha, sublinha as traves mestras do seu programa: "Já não temos um Varzim arrastado nos tribunais. Agora o Varzim tem outra vez um nome, uma posição, tem o respeito de todos. Vamos continuar a engrandecer o nome do Varzim. O passivo é para acabar, não é para adiar nem manter. Não queremos contratar dirigentes pagos a peso de ouro. Queremos um Varzim dirigido por varzinistas dedicados e empenhados, sendo o nosso maior orgulho, a nossa maior força, servir o Varzim de alma e coração."

Já João Gomes reforça a ambição e a convicção de que pode ser ele o líder do clube no próximo triénio. "A minha vontade e experiência adquirida permitem que encare este desafio com convicção de que é possível engrandecer o Varzim em todas as vertentes, especialmente no futebol, colocando a nossa equipa a disputar a 1ª Liga neste mandato." A candidatura de Gomes tem como lema ‘Varzim Primeiro – raça, atitude e respeito’, nomeadamente "no futebol português, na modernidade, na transparência, na gestão e na relação com os associados".

São cerca de dois mil os associados com direito a voto que vão hoje escolher quem querem ver gerir os destinos do Varzim até ao ano de 2020.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0