Record

Jeferson assustou

Central levou com bola na cabeça, foi observado no hospital, mas voltou a casa ao início da noite

• Foto: Simão Freitas
Jeferson foi ontem observado no Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, depois de ter levado uma bolada na cabeça na reta final do duelo entre Varzim e Moreirense. Apesar de ter conseguido acabar o jogo, o central sentiu-se mal no balneário, admitindo que estava com falhas de memória. Depois de ter sido assistido pela equipa médica no local, acabou encaminhado para aquela unidade hospitalar, onde lhe foi diagnosticada uma concussão cerebral.

Jeferson, de 26 anos, teve autorização para voltar a casa já de noite,pois não lhe foi diagnosticado qualquer problema grave. De qualquer forma é pouco provável que regresse aos trabalhos nos próximos dias. Normalmente, neste tipo de lesões, é aconselhável algum repouso.

Depois de ontem ter eliminado o Moreirense da Allianz Cup e de ter assegurado a presença na fase de grupos da prova, o Varzim volta a entrar em campo apenas no dia 12 de agosto. Há, portanto, margem para Jeferson recuperar com calma e ainda ir a tempo de entrar nas opções de Nuno Capucho para a jornada inaugural da 2ª Liga, frente ao Mafra.

Bakaramoko para reavaliar

Quem também se lesionou no jogo de ontem foi Bakaramoko. O extremo varzinista foi substituído logo aos 5 minutos, com uma lesão muscular.
Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

M