João Eusébio renova para atacar subida de divisão

Poveiros mantêm confiança no atual técnico

• Foto:  Simão Freitas

O Varzim, que milita na Segunda Liga, anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato, por uma temporada, com o treinador João Eusébio. O técnico, de 55 anos, que em outubro do ano passado rendeu Armando Evangelista no comando do emblema poveira, conseguiu, desde então, retirar a equipa dos últimos lugares da classificação e, até à jornada do passado fim de semana, manter-se na luta pela subida de divisão.

Em declarações ao site do clube, Pedro Faria, presidente do Varzim, assumiu que o objetivo pedido a João Eusébio para a próxima temporada passa pela promoção ao principal escalão de futebol nacional. "A preparação da nova época desportiva inicia-se hoje, com a renovação de contrato com João Eusébio, seguindo-se o processo de construção do plantel para a época 2017/2018, sob o compromisso de que o mesmo será feito a pensar na subida de divisão", disse o dirigente.

Já João Eusébio mostrou satisfação pela confiança depositada pelo clube no seu trabalho, mas lembrou que o foco da equipa ainda está na prestação desta época. "Estamos orgulhosos pelo percurso feito, mas faltam ainda quatro jogos e temos que ser sérios e profissionais e perceber que estamos a representar um clube com uma dimensão enorme, e não podemos defraudar os adeptos que continuam a vir ao estádio", disse.

João Eusébio, que conta no seu currículo, como treinador, com passagens por Rio Ave, Desportivo de Chaves, Trofense, Gil Vicente, Freamunde, entre outros, orientou esta época o Varzim em 33 jogos, conseguindo 16 vitórias, sete empates e 10 derrotas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0