Leonardo Ruiz volta com o pé quente

Avançado colombiano já marcou 12 golos nos 16 jogos que disputou ao serviço dos poveiros esta época

• Foto: Nuno Fonseca / Movephoto

O Varzim terá como principal referência ofensiva, no Estádio do Dragão, uma cara bem conhecida dos portistas: Leonardo Ruiz.

O avançado colombiano tinha apenas 18 anos quando deixou o seu país para ingressar nos sub-19 do FC Porto, onde brilhou com 29 golos em 36 jogos, em 2014/15. Confirmava-se, assim, o rótulo de promessa que transportava desde a América do Sul. Na época seguinte fez 9 golos pela equipa B e, depois, deixou o FC Porto sem nunca ter tido oportunidade de atuar pela equipa principal. Passou pelo Sporting B, Boavista e Zorya (Ucrânia) e, agora no Varzim e com 23 anos, tem a oportunidade de jogar pela primeira vez no principal palco portista. Chega de pé quente, fruto dos 12 golos celebrados nos 16 jogos que disputou ao serviço dos poveiros. Será, em condições normais, titular amanhã.

Por Luís Leal
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.