Leonel Olímpio: «Muitos acharam que íamos sair derrotados por vários golos...»

Experiente médio satisfeito com exibição, apesar da derrota em Alvalade

• Foto: Lusa

Leonel Olímpio analisa que o Varzim "não foi feliz", na derrota diante do Sporting (0-1), na 2.ª jornada do grupo A da Taça CTT, mas sublinha que a equipa poveira procurou discutir o jogo em Alvalade.

"Sabíamos que o Sporting é uma grande equipa. Muitos achavam que íamos sair daqui com uma derrota por muitos golos. Discutimos o jogo, mas não fomos felizes. Quero dar uma palavra aos meus companheiros, que foram guerreiros. Vamos já pensar no jogo de quarta-feira, com o Arouca [n.d.r. da 3.ª jornada do grupo A]", vincou o médio aos microfones da RTP.

De resto, apesar de o Sporting estar agora na liderança isolada, com seis pontos - mais três que o Varzim -, Leonel Olímpio ainda acredita que os poveiros podem alcançar a qualificação para a próxima fase da prova.

"Temos essa chance até ao último apito do jogo de quarta-feira. Vamos jogar já a saber o resultado do jogo entre o V. Setúbal e o Sporting, mas podemos lá chegar. É acreditar até ao último minuto. Vamos jogar com esta garra com que jogámos aqui", rematou.

Por Ricardo Granada
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.