Liga de clubes confirma "certificação salarial" do Varzim

Clube havia informado que os "compromissos salariais foram devidamente cumpridos"

• Foto: Peter Spark

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) confirmou esta quinta-feira que o Varzim entregou ontem "os documentos em falta para a certificação salarial", conforme tinha anunciado o clube que alinha no escalão secundário.

"O prazo para a entrega dos documentos terminou na segunda-feira e o emblema da Póvoa de Varzim justificou a falta com o facto de a sua ROC [Revisor Oficial de Contas] ter estado impossibilitada de o fazer, por motivos pessoais", indica a LPFP, no site oficial.

Na quarta-feira, o Varzim informou que os "compromissos salariais foram devidamente cumpridos", na sequência de uma comunicação da Liga de clubes, segundo a qual os poveiros eram um dos cinco clubes que não tinham apresentado todos os comprovativos de cumprimento salarial a que estão obrigados.

Segundo a LFFP, as cinco sociedades desportivas em causa (Belenenses, da Liga NOS, Varzim, Vilafranquense, Cova da Piedade e Académica de Coimbra, todos da II Liga) foram "notificadas para, em 15 dias, fazerem demonstração do cumprimento salarial dos meses de setembro a novembro".

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.