Lista de Edgar Pinho foi aceite

Em comunicado, Comissão Administrativa esclarece ainda que oito dos 64 sócios não estavam no "pleno uso dos seus direitos sociais"

• Foto: José Reis / Movephoto

A Comissão Administrativa do Varzim, liderada por Carlos Costa, aceitou a lista A, encabeçada por Edgar Pinho, para as eleições de dia 28.

Em comunicado, a referida comissão explica que oito dos 64 sócios da lista não estão no "pleno uso dos seus direitos sociais" e, por isso, não foram aceites, mas, como disposto no regulamente eleitoral, o número mínimo de sócios para uma lista são 50, pelo que a lista foi admitida com 56 associados.

Recorde-se que o prazo para a entrega de listas candidatas termina amanhã, dia 12, e o único candidato até agora conhecido é o empresário Edgar Pinho, cuja lista concorrente entregou ontem nos serviços do clube, pelas 18 horas.


Duas boas notícias para Paulo Alves

Entretanto, o técnico Paulo Alves viu Felipe Augusto e Stanley recuperarem dos respetivos problemas físicos e já treinaram em pleno com o restante grupo, sendo opções para a receção de sábado ao Cova da Piedade. Em sentido inverso, Nélson Agra e Rui Coentrão são baixas certas para a partida com os piedenses.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.