Nelsinho para dois meses

Médio dos poveiros contraiu entorse no joelho esquerdo

• Foto: Varzim

O capitão do Varzim, Nelsinho, irá ficar de fora dos relvados por um período de dois meses, segundo informação avançada pelos poveiros esta sexta-feira.

O médio sofreu uma entorse no joelho no encontro frente ao FC Porto B e foi obrigado a sair logo aos 12 minutos, depois de um choque com o guarda-redes dos Dragões.

Os primeiros sinais indicavam uma paragem nunca inferior a um mês e a reavaliação realizada esta sexta-feira confirmou que Nelsinho terá de parar por oito semanas.

Em nota oficial, o Varzim deixou palavras de apoio ao capitão. "Esta é só mais uma adversidade que estamos certos que o nosso capitão vai ultrapassar com sucesso, regressando mais forte", pode ler-se.

 

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Lista de Edgar Pinho foi aceite

Em comunicado, Comissão Administrativa esclarece ainda que oito dos 64 sócios não estavam no "pleno uso dos seus direitos sociais"

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.