Oficial: Rui Moreira é reforço do Varzim

Médio desvinculou-se do FC Porto e assinou por dois anos

• Foto: Facebook Varzim

Tal como Record avançou esta quarta-feira, Rui Moreira é reforço do Varzim. O médio de 23 anos esteve emprestado pelo FC Porto ao Cartagena na época passada e, depois de se desvincular dos azuis e brancos, assinou por dois anos com os poveiros.


Natural da Póvoa de Varzim, Rui Moreira admitiu que a possibilidade de regressar ao clube da sua terra natal pesou na sua decisão. "Estou muito feliz. É sempre bom regressar a casa. Eu queria dar um novo rumo à minha carreira e o Varzim deu-me esta oportunidade, mostrando muito interesse na minha contratação. O facto de ser o clube da minha terra natal, obviamente que pesou muito na minha decisão. Desde que saí do Varzim, nunca deixei de acompanhar o clube e sempre que podia vinha ver os jogos", referiu o jovem.

Rui Moreira deverá ter oportunidade de se estrear pelo Varzim já este sábado, dia em que a equipa às ordens de Paulo Alves defronta o Al Duhail.



Autor: D.M.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.