Oficial: Rui Moreira é reforço do Varzim

Médio desvinculou-se do FC Porto e assinou por dois anos

• Foto: Facebook Varzim

Tal como Record avançou esta quarta-feira, Rui Moreira é reforço do Varzim. O médio de 23 anos esteve emprestado pelo FC Porto ao Cartagena na época passada e, depois de se desvincular dos azuis e brancos, assinou por dois anos com os poveiros.


Natural da Póvoa de Varzim, Rui Moreira admitiu que a possibilidade de regressar ao clube da sua terra natal pesou na sua decisão. "Estou muito feliz. É sempre bom regressar a casa. Eu queria dar um novo rumo à minha carreira e o Varzim deu-me esta oportunidade, mostrando muito interesse na minha contratação. O facto de ser o clube da minha terra natal, obviamente que pesou muito na minha decisão. Desde que saí do Varzim, nunca deixei de acompanhar o clube e sempre que podia vinha ver os jogos", referiu o jovem.

Rui Moreira deverá ter oportunidade de se estrear pelo Varzim já este sábado, dia em que a equipa às ordens de Paulo Alves defronta o Al Duhail.



Autor: D.M.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Lista de Edgar Pinho foi aceite

Em comunicado, Comissão Administrativa esclarece ainda que oito dos 64 sócios não estavam no "pleno uso dos seus direitos sociais"

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.