Paulo Alves: «Estamos em crescendo e queremos transportar isso para o campeonato»

Técnico quer replicar bom desempenho na Taça no regresso da 2ª Liga frente ao Chaves

• Foto: Carlos Barroso

Depois de eliminar o Estoril e apurar-se para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, o Varzim parte para nova aventura no regresso da 2ª Liga. Pela frente terá um sério candidato à subida de divisão, um Chaves aureolado de pergaminhos para se tornar num adversário de valia seja contra quem for. O Varzim tem o ambiente a seu favor, o que pode dar uma ajuda aos seus intentos ganhadores, pois a sua massa adepta nunca tem regateado apoio.

Paulo Alves, técnico da equipa varzinista, mostra-se conhecedor do valor do Chaves, mas confiante em ultrapassar as dificuldades previstas. “Vamos  defrontar um adversário forte, moralizado, com experiência de 1ª e 2ª Liga, mas isso não retira nem diminui a nossa ambição porque queremos vencer”, afiança, enquanto nota igualmente a evolução do seu conjunto.

“Estamos em crescendo, a atravessar um bom momento como já demonstrámos na Taça de Portugal, e queremos transportar isso mesmo para o campeonato, ou seja, obter um resultado que possa trazer mais confiança à equipa. Temos que ter uma postura correta e mais alta para se obter um bom resultado. O clube que representamos exige de nós uma responsabilidade e seriedade grandes”, analisou ainda na antevisão à receção aos transmontanos.

Por Luís Leal
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Varzim

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.